terça-feira, 2 de junho de 2015

Duvida no pijama ?



  Gente a minha Mãe ta loca ela n para de berrar e serio n to aguentando ela cabo de quebrar um copo kkkkk to rindo ak com meu irmão!!!  mais daqui a pouco eu tenho que ir estudar, mas tá essa minha vida corrida Gente n ta dando nada certo o vídeo n saiu minha câmera sumiu mas vo arranjar um jeito n se preocupe

HJ quero falar de PIJAMA
 mas depois eu faço outra matéria q já estou ak em mente e posto um pouco mais tarde  tudo bom !!!

Eu quero falar sobre isso pq sempre quando vou comprar um fico na duvida se compro de calça ou short vertidinho e sei que cada pessoa tem um gosto mas olhando sempre vamos precisar de pelo menos dois  é serio vou colocar varias fotos de pijamas para quando vc forem copra ja tenham algo em mente  em baixo espero que gostem <3



Um comentário: